Compre Uma Caneta Espiã com Vários Gigas

Acabei de comprar uma caneta espiã e não estou muito satisfeito porque comprei uma caneta espiã com 4 GB, disseram para eu comprar a caneta filmadora de 2 GB, mas eu, que sou teimoso, resolvi comprar a de 4 GB apesar das opiniões contrárias. Ainda penso que deveria ter comprado a caneta espiã de 8 GB ou de 16 GB, pois, considerando que as minhas farras são de longa duração, e querendo eu registrá-las em tempo integral, fiquei com poucos gigas para fazê-lo.

Gosto de registrar minhas farras, pois, ao revê-las mais tarde, faço uma avaliação da minha performance bem como analiso o que devo melhorar, acrescentar ou remover. Em minha farra mais recente, utilizei a caneta espiã para filmar o ocorrido, porém fiquei decepcionado ao constatar que o vídeo foi interrompido porque minha caneta espiã possui poucos gigas para armazenar vídeos.

Considero que qualquer pessoa em sã consciência deve comprar uma caneta espiã com 8 GB ou 16 GB como disse anteriormente. Não importa se você vai gravar uma farra ou colher um depoimento para fins jurídicos, poucos gigas são uma porcaria.

Tenho eu hoje duas opções, ou compro uma caneta espiã com 16 GB ou diminuo o meu tempo de farra, esta última não me parece ser uma boa escolha porque aprecio minhas farras e, sem elas, com toda a certeza não seria, eu, o mesmo sujeito.

Tendo em vista a decepção anterior e não considerando a possibilidade de deixar minhas farras de lado, vou comprar uma nova caneta espiã com urgência, mas desta vez ficarei atento aos gigas. Quer saber? Não vou apenas ficar atento aos gigas porque quero que as minhas farras sejam inesquecíveis, vou comprar a caneta mais baluda que eu encontrar na internet.

E quando a minha caneta nova chegar… vou fazer uma farra pra nego nenhum botar defeito!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário